a>
  

Coleta de Lixo continua irregular em Ceará-Mirim


A prefeitura de Ceará-Mirim não consegue cumprir um compromisso básico com a população: coletar o lixo regularmente.

Informações que chegam ao blog dão conta que os serviços da empresa terceirizada que deveria coletar o lixo estão paralisados desde o dia 07/12.

Essa é uma situação inadimissível, mas comum em nossa cidade. É bom lembrar que o governo anterior, dos Melos, deixou a cidade "no lixo" no fim do mandato.  O governo Peixoto por várias vezes permitiu o acúmulo de lixo pelas ruas. O problema inclusive é objeto de uma ação civil pública do Ministério Público Estadual.

O ministro da saúde alertou para uma epidemia de dengue nas cidades sujas, com lixo acumulado pelas ruas. É preciso que o governo respeite um direito básico do cidadão, coletando o lixo de forma eficiente e responsável.



Escrito por Equipe Fala Ceará-Mirim às 23h42
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Fala Leitor


Olá rapaz, parabéns pelo blog, espero que vc possa também nos acompanhar; estamos com a nossa CMTV Ceará Mirim TV, veja em sua casa algumas das principais notícias de nossa cidade e nossa programação todas gravadas em nossos studios. Se possivel envie o nosso link para seus amigos. Um abraço. At. Rauze Câmara
Rauze Câmara | rauzertv@hotmail.com |


Nota do blog:

Link adicionado. Boa sorte nesse novo projeto



ola vim fazer uma visita m seu blog e divulgar o meu blog de humor e te oferecer uma ajuda se desejar fazer uma parceria com meu blog entre em meu blog e pegue em parcerias o meu banner que assim que vc enviar uma visita ao meu seu blog estara no meus parceiros automaticos podendo receber varias visitas veja www.azulderaiva.blogspot.com e se topar ser parceiro siga meu blog tambem se for possivel , somente ache os seguidores e siga
maycon | 



É isso ai amigo Paulo Davim sai de deputado para senador isso é um salto muito grande, há e mais sem gastar nem um centavo. Particulamente acho o deputado Paulo Davim um homem serio o senado do RN estara em boas mãos. Melhor Paulo do que o atual suplente João Faustino.
ochacal | ochacal@mordedor.com.br |

______________________________

Participe, envie seu comentário!



Escrito por Equipe Fala Ceará-Mirim às 23h14
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Dilma confirma Garibaldi como ministro, Paulo Davim será senador

A presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, convidou oficialmente o senador Garibaldi Filho para ser Ministro da Previdência.

Com isso, a partir de 1º de fevereiro, o deputado estadual e médico cardiologista Paulo Davim assumirá o mandado de Senador da República . Ele será o único senador do PV no país, substituindo a ex-ministra Marina Silva no Senado Federal.

Davim, um grande militante em defesa de uma saúde pública de qualidade, atuante deputado estadual por dois mandatos (eleito parlamentar do ano - 2006), um político ético e 100% ficha limpa, será o primeiro senador do Rio Grande do Norte com perfil progressista e formação política de esquerda.


Paulo Davim é meu amigo pessoal. Com muito orgulho, sou ligado a ele políticamente, de quem fui assessor parlamentar e coordenador estadual de campanha política.

Inclusive por sugestão minha, ele apresentou na Assembléia Legislativa vários requerimentos em favor de Ceará-Mirim, solicitando:
-Pavimentação asfáltica da RN 064;
-Retomada das obras do estádio municipal;
-Reforma e reabertura do Museu Nilo Pereira;
-Retomada das obras escola Edgar Barbosa (que estava paralisada há anos)
-Providências para inaugurar a Central do Cidadão (que demorou 3 anos para funcionar)
-Implementação da Casa de Cultura de Ceará-Mirim
-entre outros...

Tenho certeza que o futuro senador Paulo Davim representará muito bem o RN e continuará firme na sua luta em defesa de uma saúde pública digna para todos.

# Etevaldo Junior
Cientista Político e Sociólogo



Escrito por Equipe Fala Ceará-Mirim às 00h06
[] [envie esta mensagem] []


 
  

CEARÁ-MIRIM

FPM de novembro/2010 bate recorde positivo



Segundo o Tesouro Nacional, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios para Ceará-Mirim no mês de novembro deste ano foi o maior valor repassado para o mês(novembro) deste a criação do FPM.

Ceará-Mirim recebeu em outubro deste ano R$  1.339.549,45, valor que supera os repasses nos anos anteriores tendo como base o referido mês.



Escrito por Equipe Fala Ceará-Mirim às 23h48
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Deputado Paulo Davim vive a expectativa de assumir o Senado Federal na vaga do senador Garibaldi Filho

Foto: João Gilberto
O deputado estadual Paulo Davim(foto) vive uma expectativa enorme com a real possibilidade de assumir a vaga de Garibaldi Filho no Senado Federal.

Davim é o primeiro suplente de Garibaldi e vai para o Senado caso o senador do PMDB realmente assuma o Ministério da Previdência Social.

Paulo preferiu não concorrer à reeleição e teve que lutar com unhas e dentes dentro do PV para ser indicado para a primeira suplência de Garibaldi.

A prefeita Micarla de Souza não queria que Davim fosse o primeiro suplente de Garibaldi.

Ela queria emplacar o nome da irmã, Rosy de Souza, para a primeira suplência do senador do PMDB.

Mas Davim foi à luta, resistiu às pressões dentro do PV, e conseguiu ter seu nome indicado para a primeira suplência de Garibaldi.

Muitos até faziam chacota com Davim, pelo fato dele preferir ser suplente de senador a disputar a reeleição.

Agora, Paulo pode ser recompensado com a vaga de senador, se realmente Garibaldi Filho for indicado para o Ministério da Previdência Social.

Com certeza o Senado ganhará um senador 100% “ficha limpa” e o Rio Grande do Norte terá um representante do mais elevado nível político.

#Fonte: Blog do Oliveira


Escrito por Equipe Fala Ceará-Mirim às 16h41
[] [envie esta mensagem] []


 
  
Henrique Alves anuncia que Garibaldi Filho será ministro da Previdência Social


Escrevi hoje no blog que as chances do senador Garibaldi Filho assumir um Ministério no governo de Dilma Rousseff eram quase zero. Ainda bem que eu escrevi “quase”, pois as notícias vindas de Brasília apontam para a presença de Garibaldi na equipe ministerial de Dilma.

E quem deu a notícia foi o deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara Federal.

Henrique deu a informação através do seu twitter.

Confira reportagem sobre o assunto publicada no Portal G1:

Líder do PMDB diz que Garibaldi Alves será ministro da Previdência

O lider do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), anunciou nesta terça-feira (7) através do microblog Twitter que o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) será ministro da Previdência no governo da presidente eleita, Dilma Rousseff.

“Garibaldi será o nome do PMDB para o ministério da Previdência. Eu, Garibaldi e Renan acabamos de acertar a indicação.Temer levará a Dilma”, afirmou o deputado no Twitter.

Garibaldi é ex-presidente do Senado, reeleito para o cargo com mais de um milhão de votos, ex-governador do Rio Grande do Norte e primo de Henrique Eduardo Alves.

Nesta tarde, Dilma almoçou com o vice-presidente eleito e presidente do PMDB, Michel Temer, na Granja do Torto para acertar a distribuição de cargos para o partido no futuro governo. Temer deixou a Granja do Torto, residência da presidente eleita no período de transição, às 14h25.

O PMDB quer cinco ministérios, mas pode acabar com apenas quatro. A possível permanência do ministro da Defesa, Nelson Jobim, na pasta é considerada por Temer uma indicação da “cota pessoal” da presidente eleita.

Nesta segunda (6), Dilma se reuniu com Jobim por quase três horas.

A expectativa é de que o PMDB fique com os ministérios da Previdência, Turismo, Minas e Energia e Agricultura. Dilma deve anunciar um bloco maior de ministros no final desta semana, inclusive os ministérios que ficarão com o peemedebistas.

O senador Edison Lobão (PMDB-MA) pode comandar a pasta de Minas e Energia, e o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, deve permanecer no cargo. O deputado Pedro Novais (PMDB-MA), que está no seu sexto mandato na Câmara, é cotado para assumir o Ministério do Turismo.

# Fonte: Oliveira Wanderley


Escrito por Equipe Fala Ceará-Mirim às 16h39
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 

NOSSO E-MAIL
falacm@bol.com.br

Acesse o site de Etevaldo Junior

HISTÓRICO



>>> LINKS ATUALIZADOS

 Etevaldo Junior
[Sociólogo e Cientista Político]

 Movimento Ceará-Mirim Minha Cidade Eu Governo
 Goto Seco
 Twitter CEARÁ-MIRIM/RN
 SINTE - Ceará-Mirim
 Iran Costa
 João André
 Tá errado a gente mostra
 Educação é a solução
 Navegantes
 Fernando Siqueira
 Ceicinha Câmara
 Anderson Severo
 Blog de Ceará-Mirim
 Retratos e Canções
 Ministério Público - Ceará-Mirim


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!


Loading






XML/RSS Feed
rss
CATEGORIAS
Todas as mensagens
 ARQUIVO FALACM 2 anos